61 3429 2900   |   cettro@cettro.com.br
 
 

Unidade Asa Sul

Cettro Inaugura Quinta Unidade

A expansão deve marcar o ano de 2015 para o Centro de Câncer de Brasília – Cettro. Em maio, a rede fundada na capital federal ganhou sua quinta unidade, localizada no Setor Hospitalar Sul. Com projeto assinado pela arquiteta Rachel Fechina, a estrutura com 500 m2 tem no conforto e na segurança suas principais características.

"Estamos totalmente comprometidos com a excelência no cuidado com o paciente oncológico", destaca o superintendente, Dr. Murilo Buso. Para evidenciar suas palavras, o oncologista relata uma série de realizações, como a como a Acreditação por Excelência, conferida pela ONA/Ministério da Saúde; o Programa de Educação Médica Continuada; e, mais recentemente, a Parceria Técnico-Científica assinada com o Centro de Oncologia e Hematologia Albert Einstein (SP).

A nova unidade está equipada para teleconferência. "O compartilhamento de conhecimento é um de nossos pilares. Realizaremos sessões científicas e telemedicina. O objetivo é permitir que nossa equipe e nossos pacientes tenham acesso a informações relevantes no menor espaço de tempo", destaca Dr. Murilo.

No mesmo complexo funciona o Centro de Infusão e Terapia Imunobiológica – CIN, a segunda marca da rede. Trata-se de um day clinic voltado a pessoas que necessitam de tratamento medicamentoso, mas que dispensam a internação hospitalar. O CIN atende pacientes encaminhados por diversas especialidades.

As novidades não param por aí. Nos próximos meses está prevista a inauguração de duas novas unidades. Com isso, o Centro de Câncer de Brasília – Cettro passará a ser um dos maiores e mais completos serviços de oncologia da região centro-oeste.

Em Dia

COBERTURA ASCO 2017: BALANÇO GENITOURINÁRIO

Com Dr. Fernando Vidigal e Dra. Ana Cardoso. Leia mais

Feed de Notícias

 

Certificação

   61 3429 2900

   Envie um E-mail

   Marque sua Consulta

 

Powered by Carla Furtado Comunicação
Copyright © 2015